Vidro Líquido Antimicrobiano

Vidro Líquido Antimicrobiano ou Antibacteriano. É proteção permanente para superfícies metálicas, cerâmicas, têxteis e plásticas com proteção antibacteriana e bacteriostática. Elimina contaminação cruzada e reduz sensivelmente a infecção hospitalar. Visite www.nanoclean.ind.br site específico sobre Liquid Glass ou Vidro Líquido.

Leia mais...
Você está em: Home Mercados Alimentos e Bebidas 28.09.14 O que Vidro Líquido não pode conter!

28.09.14 O que Vidro Líquido não pode conter!

Nanoclean® não contém produtos químicos, resinas, adesivos ou substâncias tóxicas. Seus produtos podem incluir a capacidade de controlar os micróbios e vírus de forma segura utilizando revestimentos de vidro de quartzo sustentável ou de titânio. Os nossos tratamentos superficiais irão diminuir a necessidade de produtos químicos de limpeza, água e mão de obra oferecendo um nível extra de proteção antimicrobiana (produto antimicrobiano específico).


A  tecnologia Nanoclean Vidro Líquido® é baseada em moléculas de dióxido de silício (Si02) ou de vidro de quartzo e dióxido de titânio (TiO2). Areia na praia e a pedra ao nosso redor são feitos de Si02. O titânio é um mineral de alta densidade (4,7 gr/cm3) usualmente utilizado para produção de pigmento branco. Nossa tecnologia é inerte, o que significa que vem da terra e retorna, sem efeitos nocivos. Isso faz com que a nossa tecnologia seja segura para o meio ambiente. O dióxido de silício é também encontrado em vegetais, e água da cerveja, e é considerado como um aditivo alimentar em segurança pelo FDA. (FDA CFR-Título 21, Capítulo 1, subcapítulo B, Parte 172, Subparte E, Sec. 172,480) Ao contrário de outros revestimentos que realizam de maneira similar, nós não usamos de laboratório de engenharia nanopartículas controversos em nossa tecnologia. Nós montamos  moléculas de Si02 e Tio2 seguras de modo a formar uma camada de matriz de vidro entre o ambiente e a superfície. É indetectável e de longa duração.
Nossos revestimentos não mudam a cor ou o acabamento de sua superfície, é inodoro, incolor, atóxico, inerte e não altera o “grip” da superfície.

Temos revestimentos bacteriostáticos e antimicrobianos ou antibacterianos, de forma que evitam a formação de biofilmes, bactérias, algas, e bolor. Nanoclean® oferece variantes de antimicrobianos que inibem o crescimento de micróbios através da incorporação de tecnologias antimicrobianas segura, não de lixiviação, exterminando bactérias em minutos.
Não usamos prata, produtos químicos tóxicos (incluindo triclosan, pyrithion de sódio, cloreto de benzalcónio) ou fenóis em nossos revestimentos antimicrobianos.

Você conhece Vidro Liquido Antimicrobiano e Bacteriostático? Alta tecnologia a serviço de hospitais e fabricas de alimentos e bebidas.

Seus Eletrônicos e Elétricos tem problema com oxidação, umidade e salinidade? Temos a solução: Nanoclean Infinito, Nanoclean CorrosãoX e Nanoclean Náutico.

Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2018