Vidro Líquido

Nanoclean Vidro Líquido ou Nanoclean Liquid Glass tem como princípio a Sílica e ou Titânio em escala nanométrica, são minerais amorfos e atóxicos. Proteção permanente para superfícies metálicas, cerâmicas, têxteis, madeiras, elétricas, eletrônicas e plásticas. Resiste a altas temperaturas. Tecnologia Alemã. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Nanoclean Liquid Glass é uma solução prática e econômica. Visite www.nanoclean.ind.br nosso site específico sobre Vidro Líquido ou Liquid Glass.

Leia mais...

Você está em: Home Bactérias Boas Práticas 17.07.14 Prevenção Virus Ebola

17.07.14 Prevenção Virus Ebola

Proteção do vírus Ebola: Quanto é o suficiente?

 

Traje segurança biológica

Há uma excelente matéria no New York Times de hoje(17.08.14), que descreve o dilema enfrentado atualmente pelos epidemiologistas hospitalares em todo o país: quais são as medidas de controle de infecção apropriadas para pacientes infectados com o vírus Ebola?

Precauções de contato com gotículas são o suficiente (como recomendado pelo CDC), ou precisamos de trajes com engenharia de materiais ou equipamentos individuais de segurança biológica e botas resistentes a fluidos, ou talvez até mesmo algo além disso?

O que sabemos sobre a doença viral Ebola para nos tomar essa decisão?

  • O vírus é transmitido através de várias rotas: fômites (objetos inanimados ou substância capazes de reter, absorver ou transportar organismos contagiantes (germes ou parasitas)), contato direto ou indireto com sangue e fluidos corporais (incluindo urina, fezes, vômito, suor, lágrimas, sêmen, leite materno e saliva), gotas, e fecal-oral. Transmissão por via aérea também é possível se ocorrer nebulização.
  • Os profissionais de saúde são um importante grupo de alto risco para a infecção.
  • As manifestações da doença que foram transmitidas (sangramento, vômitos e diarréia), levando à contaminação ambiental e a contaminação de roupas (equipamentos individuais de segurança), pele desprotegida e das mucosas. Estudos de simulação de vômitos mostraram que as gotas podem viajar mais de 3,00 metros.
  • Os profissionais de saúde têm se infectado apesar do uso máximo de  barreiras preventivas.
  • Se ocorrer a transmissão, a doença tem uma alta taxa de mortalidade.
  • Não existe terapia antiviral eficaz conhecida. A experiência é muito limitada para entender o impacto que os cuidados de suporte state-of-the-art pode ter na melhoria da mortalidade.
  • Não temos a profilaxia pós-exposição.

Agora, coloque-se no lugar de uma enfermeira que foi designada de 26 anos de idade na UTI com uma criança de 1 ano de idade, para cuidar desse paciente infectado pelo Ebola com vômitos e diarréia para um turno de 12 horas. Qual o nível de proteção que você quer? São os enfermeiros que provavelmente irão enfrentar o maior risco, uma vez que irão cuidar de pacientes por longos períodos de tempo e ter mais contato com sangue e fluidos corporais.

 

É interessante que o artigo do New York Times, contrasta com a perspectiva de Nancy Foster, uma executiva não associada da American Hospital Association, que trabalha em um escritório distante do cenário real de assistência e remoção de pacientes suspeitos de contaminação, para a do Dr. Michael Callahan um especialista em doenças infecciosas e que tem experiência direta na África com surtos de Ebola. Ms. Foster diz-nos que as luvas, bata, máscara e proteção para os olhos são "perfeitamente bem." Dr. Callahan observa que a estratégia de " perfeitamente bem "ocasionou a infecção dos seus enfermeiros e médicos colegas de trabalho que entrou em contato com fluidos corporais. O veterano do Ebola avisa: Eu entendo o desejo de manter a proteção absoluta em hospitais norte-americanos. "

Como vamos lidar com as percepções de risco é fascinante. Os riscos que nós escolhemos por aceitar e aqueles que não o fazem não pode ser explicado racionalmente. Mas isso é essencialmente humano. A meu ver, os profissionais de saúde que aceitam o desafio de cuidar de pacientes contaminados com o vírus Ebola estão oferecendo um grande serviço e enfrentando um nível de risco que é difícil de definir. Estas almas corajosas merecem usar um equipamento de proteção individual de alto nível de segurança. E se eles querem usar esses equipamentos, que assim seja, eles devem ter acesso à eles. Nosso trabalho é garantir que, usando-os eles possam trabalhar com segurança.

Foto: Newsweek.com. Boris Roessler / DPA.

- Veja mais em: http://haicontroversies.blogspot.com.br/2014/08/ebola-protection-how-much-is-enough.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/vutUL+(Controversies+in+Hospital+Infection+Prevention)#sthash.H2e3TjSv.dpuf

 

Att.

Nanoclean Nanotecnologia GmbH.

 

Soluções antimicrobianas:

Masterbaches Antimicrobianos.

A Provida Antimicrobianos possui produtos que quando aplicados em resinas plásticas, borrachas, silicone e TR eliminam vírus, bactérias, leveduras e bolores. Leia sobre o o masterbatch orgânico Nanoclean 500, masterbatch inorgânico Nanoclean Glass e masterbatch natural Nanoclean Active. Essa é a linha de masterbaches antimicrobianos.

Vidro Líquido Antimicrobiano (sanitizantes e detergentes)

Temos uma segunda linha de produtos antimicrobianos, são os produtos que podem ser aplicados em superfícies novas e usadas.

São produtos práticos, econômicos e eficientes. Saiba mais sobre os Nanocleaners.

Vidro Líquido Definitivo (longo prazo)

Também temos soluções definitivas que evitam a formação de biofilmes e também tem o propósito de economia de água, energia, detergentes e serviço, visite: www.nanoclean.ind.br veja tudo sobre Vidro Líquido ou Liquid Glass, uma tecnologia Alemã.

Temos soluções específicas para mercados:

Soluções para veículos: www.nanoauto.com.br

Soluções para arquitetura: www.nanohome.com.br

Soluções para área náutica: www.nanonautico.com.br


Conheça e assine o nosso canal no Youtube.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido ou Liquid Glass.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Abaixo temos vídeo com o resultado de Liquid Glass aplicado em Vidraria de Laboratório Nanoclean Vidro Líquido é Alemão.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Veja o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL .

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Confira o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL em mixer de chocolate.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Confira o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL nas cozinhas.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Veja resultado em vidros de barcos

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2017