Antimicrobianos Orgânicos

Nanoclean 80: Antimicrobiano orgânico desenvolvido dentro do padrão ANVISA elimina bactérias, vírus, bolores e leveduras. Elimina microorganismos prejudiciais as pessoas. Nanoclean 80 é um masterbatch antibacteriano potente, econômico e eficiente, aditivado com as resinas durante a fabricação dos produtos (duráveis e descartáveis) tendo uma eficiência por toda a vida útil do produto. Nanoclean 80 elimina os vírus envelopados (gripe, influenza, H1N1, gripe aviária, H1N5, gripe suína, H3N2v, hepatite A, hepatite B, hepatite C, HIV etc.). Produtos aditivados agregam segurança em hospitais, transporte coletivo, escolas, aeroportos, repartições públicas, restaurantes e até mesmo na sua residência. Antimicrobial Organic eficiente. Antibacterial Organic potente. Eficient Protection. Produtos aditivados com Nanoclean 80 agregam as funções antibacteriana e bacteriostática de forma definitiva.Potente redutor de Infecção Hospitalar e Contaminação Cruzada. Nanoclean é um produto eficiente e econômico, Nanoclean é o produto mais competitivo do mercado. Marca registrada e Tecnologia patenteada pela Provida.

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas 17.07.14 Prevenção Virus Ebola

17.07.14 Prevenção Virus Ebola

Proteção do vírus Ebola: Quanto é o suficiente?

 

Traje segurança biológica

Há uma excelente matéria no New York Times de hoje(17.08.14), que descreve o dilema enfrentado atualmente pelos epidemiologistas hospitalares em todo o país: quais são as medidas de controle de infecção apropriadas para pacientes infectados com o vírus Ebola?

Precauções de contato com gotículas são o suficiente (como recomendado pelo CDC), ou precisamos de trajes com engenharia de materiais ou equipamentos individuais de segurança biológica e botas resistentes a fluidos, ou talvez até mesmo algo além disso?

O que sabemos sobre a doença viral Ebola para nos tomar essa decisão?

  • O vírus é transmitido através de várias rotas: fômites (objetos inanimados ou substância capazes de reter, absorver ou transportar organismos contagiantes (germes ou parasitas)), contato direto ou indireto com sangue e fluidos corporais (incluindo urina, fezes, vômito, suor, lágrimas, sêmen, leite materno e saliva), gotas, e fecal-oral. Transmissão por via aérea também é possível se ocorrer nebulização.
  • Os profissionais de saúde são um importante grupo de alto risco para a infecção.
  • As manifestações da doença que foram transmitidas (sangramento, vômitos e diarréia), levando à contaminação ambiental e a contaminação de roupas (equipamentos individuais de segurança), pele desprotegida e das mucosas. Estudos de simulação de vômitos mostraram que as gotas podem viajar mais de 3,00 metros.
  • Os profissionais de saúde têm se infectado apesar do uso máximo de  barreiras preventivas.
  • Se ocorrer a transmissão, a doença tem uma alta taxa de mortalidade.
  • Não existe terapia antiviral eficaz conhecida. A experiência é muito limitada para entender o impacto que os cuidados de suporte state-of-the-art pode ter na melhoria da mortalidade.
  • Não temos a profilaxia pós-exposição.

Agora, coloque-se no lugar de uma enfermeira que foi designada de 26 anos de idade na UTI com uma criança de 1 ano de idade, para cuidar desse paciente infectado pelo Ebola com vômitos e diarréia para um turno de 12 horas. Qual o nível de proteção que você quer? São os enfermeiros que provavelmente irão enfrentar o maior risco, uma vez que irão cuidar de pacientes por longos períodos de tempo e ter mais contato com sangue e fluidos corporais.

 

É interessante que o artigo do New York Times, contrasta com a perspectiva de Nancy Foster, uma executiva não associada da American Hospital Association, que trabalha em um escritório distante do cenário real de assistência e remoção de pacientes suspeitos de contaminação, para a do Dr. Michael Callahan um especialista em doenças infecciosas e que tem experiência direta na África com surtos de Ebola. Ms. Foster diz-nos que as luvas, bata, máscara e proteção para os olhos são "perfeitamente bem." Dr. Callahan observa que a estratégia de " perfeitamente bem "ocasionou a infecção dos seus enfermeiros e médicos colegas de trabalho que entrou em contato com fluidos corporais. O veterano do Ebola avisa: Eu entendo o desejo de manter a proteção absoluta em hospitais norte-americanos. "

Como vamos lidar com as percepções de risco é fascinante. Os riscos que nós escolhemos por aceitar e aqueles que não o fazem não pode ser explicado racionalmente. Mas isso é essencialmente humano. A meu ver, os profissionais de saúde que aceitam o desafio de cuidar de pacientes contaminados com o vírus Ebola estão oferecendo um grande serviço e enfrentando um nível de risco que é difícil de definir. Estas almas corajosas merecem usar um equipamento de proteção individual de alto nível de segurança. E se eles querem usar esses equipamentos, que assim seja, eles devem ter acesso à eles. Nosso trabalho é garantir que, usando-os eles possam trabalhar com segurança.

Foto: Newsweek.com. Boris Roessler / DPA.

- Veja mais em: http://haicontroversies.blogspot.com.br/2014/08/ebola-protection-how-much-is-enough.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/vutUL+(Controversies+in+Hospital+Infection+Prevention)#sthash.H2e3TjSv.dpuf

 

Att.

Nanoclean Nanotecnologia GmbH.

 

Soluções antimicrobianas:

Masterbaches Antimicrobianos.

A Provida Antimicrobianos possui produtos que quando aplicados em resinas plásticas, borrachas, silicone e TR eliminam vírus, bactérias, leveduras e bolores. Leia sobre o o masterbatch orgânico Nanoclean 500, masterbatch inorgânico Nanoclean Glass e masterbatch natural Nanoclean Active. Essa é a linha de masterbaches antimicrobianos.

Vidro Líquido Antimicrobiano (sanitizantes e detergentes)

Temos uma segunda linha de produtos antimicrobianos, são os produtos que podem ser aplicados em superfícies novas e usadas.

São produtos práticos, econômicos e eficientes. Saiba mais sobre os Nanocleaners.

Vidro Líquido Definitivo (longo prazo)

Também temos soluções definitivas que evitam a formação de biofilmes e também tem o propósito de economia de água, energia, detergentes e serviço, visite: www.nanoclean.ind.br veja tudo sobre Vidro Líquido ou Liquid Glass, uma tecnologia Alemã.

Temos soluções específicas para mercados:

Soluções para veículos: www.nanoauto.com.br

Soluções para arquitetura: www.nanohome.com.br

Soluções para área náutica: www.nanonautico.com.br


Conheça e assine o nosso canal no Youtube.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido ou Liquid Glass.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Abaixo temos vídeo com o resultado de Liquid Glass aplicado em Vidraria de Laboratório Nanoclean Vidro Líquido é Alemão.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Veja o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL .

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Confira o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL em mixer de chocolate.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Confira o resultado de Nanoclean AÇO INDUSTRIAL nas cozinhas.

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Veja resultado em vidros de barcos

Fique sempre atualizado: www.youtube.com/nanocleanvidroliquido


Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2018