Antimicrobianos Orgânicos

Nanoclean 80: Antimicrobiano orgânico desenvolvido dentro do padrão ANVISA elimina bactérias, vírus, bolores e leveduras. Elimina microorganismos prejudiciais as pessoas. Nanoclean 80 é um masterbatch antibacteriano potente, econômico e eficiente, aditivado com as resinas durante a fabricação dos produtos (duráveis e descartáveis) tendo uma eficiência por toda a vida útil do produto. Nanoclean 80 elimina os vírus envelopados (gripe, influenza, H1N1, gripe aviária, H1N5, gripe suína, H3N2v, hepatite A, hepatite B, hepatite C, HIV etc.). Produtos aditivados agregam segurança em hospitais, transporte coletivo, escolas, aeroportos, repartições públicas, restaurantes e até mesmo na sua residência. Antimicrobial Organic eficiente. Antibacterial Organic potente. Eficient Protection. Produtos aditivados com Nanoclean 80 agregam as funções antibacteriana e bacteriostática de forma definitiva.Potente redutor de Infecção Hospitalar e Contaminação Cruzada. Nanoclean é um produto eficiente e econômico, Nanoclean é o produto mais competitivo do mercado. Marca registrada e Tecnologia patenteada pela Provida.

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas 27.05.12 Prevenção de Infecções.

27.05.12 Prevenção de Infecções.

Prevenção e Controle de Infecções uma estrada longa e sinuosa.

Maio 14, 2012 9:50 am  - Author Michelle Farber, RN, CIC, APIC 2012 Presidente. Associação de Profissionais em Controle de Infecção e Epidemiologia.

A autora da APIC comenta o novo conceito de Prevenção e Controle de Infecções e o caminho a ser trilhado, uma politica clara e transparente. Uma visão mais ampla sobre esse problema. Sugiro que após a leitura, entre no blog de Michlle Farber e verifique a simplicidade da definição da politica de redução da Infecção Hospitalar.

“ Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Proteção contra Vírus e Bactérias. Nanoclean é mais barato do que você pensa e é mais eficiente do imagina.”

Se você perguntasse a profissionais de saúde de uma década atrás para descrever o papel do profissional de controle de infecção ", policiar lavar as mãos" ou "enfermeira vacinando  contra a gripe" pode ter sido a resposta. Com a atualização de conceitos, incentivos de medida de qualidade e relatórios atualizados de infecções nosocomiais, um papel de liderança pró-ativa, para estes profissionais foi fundamental. Por esta razão, APIC agora usa o nome de infecção prevencionista (IP) para descrever essa mudança no papel profissional destes impostantes profissionais da saúde.

Até agora, a profissão não tinha um padrão de definição de competência nos Estados Unidos. Não havia nenhuma maneira amplamente aceita para avaliar o conhecimento ou habilidades de um profissional de IP. Porque as habilidades IP estão em alta demanda e do papel está em transição, APIC desenvolveu um modelo de ícone do site competency External Web IP, que pode ser aplicável a todos os cenários da prática. O Modelo de Competências para a nova APIC Infecção Preventionist aparece em um ícone do site paper External Web branco na edição de maio do American Journal of Infection Control (ícone do site AJICExternal Web), "The Road to 2020". Representado como um diagrama circular, com a segurança do paciente no centro, ele descreve as habilidades necessárias e as áreas de competência que será especialmente crítica nos próximos três a cinco anos.

Novo modelo APIC é destinado a ajudar IPs a planejar seu desenvolvimento de carreira de uma forma eficaz e objetiva. Ele salienta a importância do conselho Ícone certification External Web Site em prevenção de infecções como uma ponte para o avanço da carreira. Ele fornece uma ferramenta útil para a discussão entre todos os intervenientes institucionais e pode ser um recurso prático para ajudar a educar os outros sobre os aspectos gerais do crescente papel da IP. IPs menos experientes podem ser direcionados para áreas onde o conhecimento futuro e habilidades serão mais necessários e valorizados. Atrair e reter novas pessoas para a profissão é fundamental devido ao envelhecimento de IPs seniores.

Quando olhamos para baixo a longa e sinuosa estrada de nosso campo, APIC está buscando a entrada de organizações parceiras, consumidores e líderes de saúde: Como podemos comercializar o valor da certificação da placa para as instituições? Qual é a melhor maneira de vincular este modelo em descrições de trabalho? Como podemos ajudar a fortalecer a prática IP e desenvolvimento do papel profissional? Como podemos influenciar os educadores universitários para usar o modelo?

Por favor, indique-nos o seu feedback. Se você é um IP, use o ícone do site modelExternal Web para avaliar o seu nível de competência. Se você vai participar do APIC ícone do site Anual ConferenceExternal Web em San Antonio, partilhar os seus pensamentos na sessão dedicada a este tema em 5 de junho em três horas. Para aqueles fora da profissão, compartilhar o modelo com as partes interessadas IP e perguntar como este modelo pode ser utilizado em sua instituição.

Embora o caminho para um futuro sem a infecção é longo, APIC agradece aos muitos indivíduos e organizações que apoiaram este projecto. Estamos ansiosos para a colaboração ainda maior à medida que avançamos para a próxima fase de implementação.

Michele Farber

 

Fonte http://blogs.cdc.gov/safehealthcare/?p=2336

A Provida Antimicrobianos possui produtos que quando aplicados em resinas plásticas, borrachas, silicone e TR eliminam vírus, bactérias, leveduras e bolores. Leia sobre o o masterbatch orgânico Nanoclean 500, masterbatch inorgânico Nanoclean Glass e masterbatch natural Nanoclean Active.

 

É fato comprovado. Infecção hospitalar  mata, e muito, todos os anos. Boas práticas em higiene pessoal, limpeza de ambientes e utensílios  utilizados para  atendimento  a clientes/pacientes  são medidas preventivas eficientes, porém dentro de um processo  contínuo, em que um grande número de pessoas são envolvidas  e que também envolve equipamentos e acessórios médicos/hospitalares  de áreas distintas,  o risco de contaminação cruzada cresce de uma forma intensa, por que o volume de atendimentos são altos. Dessa forma os aditivos antimicrobianos ou antibacterianos incorporados em resinas plásticas, tecidos e tintas  durante a fabricação, podendo ser um bem descartável ou durável mostram o seu valor de uso. Esses aditivos aliados às boas práticas ampliam a barreira de proteção quanto à contaminação cruzada, reduzindo a contaminação cruzada e consetuente infecção hospitalar , mas nunca abandonando as normas recomendadas de limpeza e procedimentos.

Um bom aditivo antimicrobiano tem as funções bactericida e bacteriostática. Um produto eficiente também deverá eliminar além das bactérias, os bolores, as leveduras e os vírus. Os benefícios dessas tecnologias são amplos, é preciso saber quantificar e monetarizar os resultados para que possam ser comparados com o acréscimo dos custos. A tradicional relação CUSTO X BENEFICIO é que apontará a posição financeira. Por que quanto chegamos a palavra final CUSTOS, aumento de CUSTOS surge o impasse! Certamente todo aditivo agrega um custo na matéria prima por que ele trará um resultado desejado, nesse momento conte com uma alternativa econômica, eficiente e duradoura, consulte a Provida Antimicrobianos, site www.provida.ind.br, nele você encontrará 03 linhas de antimicrobianos para tintas e resinas plásticas, a linha de antimicrobianos orgânicos "Nanoclean 80 e Nanoclean 500", a linha de antimicrobianos inorgânicos "Nanoclean Glass" produzido com silver glass (íons de prata em matriz vítrea) e a terceira linha inédita no mercado o antimicrobiano 100% natural "Nanoclean Active" desenvolvido para transformar embalagens convencionais em embalagens ativas, produzido com ácidos orgânicos (100%). Das 3 linhas de produtos certamente uma resolverá o seu problema de microrganismos com eficiência e economia. Você encontrará também no www.provida.ind.br várias matérias técnicas sobre plásticos, boas práticas, bactérias, fungos, bolores, leveduras e vírus. Além de ter acesso a várias matérias de institutos ligados à saúde e a indústria alimentícia.

Att.

Rúbio Ribas

 

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em couro cru nobuk.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em vidro.

Abaixo temos água e água com corante azul em spray em vidro (copo esquerdo) protegido com Nanoclean Liquid Glass.

 

Você conhece Vidro Liquido Antimicrobiano e Bacteriostático? Alta tecnologia a serviço de hospitais e fabricas de alimentos e bebidas.


Seus Eletrônicos e Elétricos tem problema com oxidação, umidade e salinidade? Temos a solução: Nanoclean Infinito, Nanoclean CorrosãoX e Nanoclean Náutico.

 

Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2019