23.03.14 Composição Vidro Líquido

Como é aplicado o Vidro Líquido? Qual a composição do Vidro Líquido? Vidro Líquido é prejudicial a saúde? O que é nanômetro?

 

Leia mais...
Você está em: Home

No site www.nanohome.com.br estão os produtos para arquitetura e decoração.

No site www.nanonautico.com.br é dedicado a quem tem barcos, iates e jet ski.

 

As funções bactericida e bacteriostática são agregadas de forma definitiva em bens duráveis e descartáveis, produzidos  com resinas (PP, HDPE, LDPE, EVA, ABS, Nylon, PVC, PET, EPS, SAN,PU, TR, silicone e borrachas).


  • Nanoclean® pode ser aditivado nos processos de rotomoldagem, extrusão, injeção, termoformagem e sopro, os produtos industrializados com Nanoclean®formam uma proteção definitiva durante o seu processo de fabricação que permanecerá por toda a vida útil do produto. Nanoclean® é imperceptível, ele produz uma barreira invisível contra germes, bactérias, vírus envelopados, fungos, bolores, leveduras e outros micro organismos nocivos a pessoas e animais. Ele auxilia no combate a eliminação nos pontos críticos de contaminações bacterianas nas áreas: hospitalar, ambulatorial, odontológica, clínica, veterinária, laboratorial, bebidas, alimentos, linha pet, serviços e doméstica. Nanoclean® é uma barreira contra Biofilmes. A Provida® oferece a melhor relação “Custo X Benefício” .                           

Você gostaria de ter algum produto com proteção antibacteriana? Escreva já (clique aqui).

Vidro Liquido Antimicrobiano ou Antimicrobial Liquid Glass é uma forma econômica e eficiente de proteger superfícies contra vírus envelopados, bactérias e leveduras.

Masterbatch Antimicrobiano Orgânico Nanoclean 500, Masterbatch Antimicrobiano Inorgânico Nanoclean Glass e Masterbatch Antimicrobiano 100% Natural Nanoclean Active. são os produtos que podem ser aditivados às resinas termoplásticas para que os produtos finais tenham as propriedades antimicrobianas e bacteriostática. Portanto esses produtos servem apenas para produtos que serão fabricados.

Atualmente nós importamos nanotecnologia antimicrobiana ou antibacteriana para produtos prontos, fabricados ou acabados e além disso também pode ser aplicado em produtos usados. Menor investimento e praticidade. Esses produtos também produzem o efeito bacteriostático (continua eliminando germes).

No momento a série antimicrobiana, bactericida e bacteriostática é composta por cinco produtos que estão abaixo, essa nova tecnologia é mais prática e econômica. Conheça-os! São eficientes, econômicos, atóxicos, sem biocidas e fáceis de aplicar.

  1. Nanoclean® 2D
  2. Nanoclean® 90D
  3. Nanoclean® 180 D
  4. Nanoclean® GEL HANDS 12H
  5. Nanoclean ®AÇO INDUSTRIAL

 

O nível de segurança contra contaminação cruzada precisa aumentar? Contaminação Cruzada é um malefício que ocorre na área hospitalar e alimentícia! É um problema mundial.

Bactérias podem contaminar consultórios,  centros cirúrgicos, linhas de produção de alimentos e linhas de bebidas pelo ar.

Quando as bactérias e germes contaminam ambientes hospitalares e clínicas médicas, elas  podem se multiplicar livremente e rapidamente. Além disso, a maioria das superfícies não são  antibacterianas e bacteriostáticas. O mesmo ocorre no setor alimentício.

A  simples desinfecção não é suficiente, porque esses  sanitizantes tem um curto tempo de eficiência e em seguida o ambiente está livre para  elas se proliferem.

Também existe a dificuldade de que algumas bactérias são resistentes a alguns sanitizantes e desinfetantes e para piorar alguns sanitizantes degradam certos tipos de substratos. São mais duas variáveis que devem ser consideradas.

As maiores vítimas das bactérias  são: bebês, crianças, idosos, pacientes com o sistema imunológico comprometido, convalescentes, funcionários de hospitais e médicos, as contaminações hospitalares são mais letais e numericamente menores que as contaminações do setor alimentício.

FATOS

No ano de 2015 o governo alemão pontuou 10 micro organismos patógenos multirresistentes (MRSA, ERM, VRE, etc.).

Simultaneamente, a comunicação obrigatória de bactérias e patógenos multirresistentes (MRSA MRE VRE etc.) cresceu significativamente.

Esse crescimento fez com que o governo retornasse a publicar informações sobre normas e boas práticas de higiene e segurança do trabalho.

Germes multi-resistentes em hospitais alemães matam anualmente um número > 50.000 pacientes.

O governo alemão estima entre 400.000 a 600.000 casos de infecção hospitalar por organismos e agentes patogênicos multirresistentes (MRSA MRE VRE etc.) por ano. A população atual da Alemanha é de 82.000.000 habitantes.

É um problema mundial crescente!

O QUE ACONTECE?

É imperativo é a higienização de mãos em consultórios médico!

No entanto, a desinfecção das mãos há muito tempo já não é o suficiente.

Além disso, a equipe médica e  demais colaboradores nem sempre tem disponível o produto para desinfetar as mãos, que é exigida a cada período “X”.

Lembrando que os patógenos são transmitidos não só através com o contato da mão, mas também pelo ar e por contato com outras superfícies e objetos!

Portanto, a única solução eficiente para combater germes multirresistentes ou agentes patogênicos é uma combinação de desinfecção das mãos e desinfecção de superfícies, com efeitos a longo prazo sem ingredientes biocidas.

Resumo:

1.Desinfecção de mãos contra organismos multirresistentes / agentes patogênicos.

2. Proteção de superfícies com efeito de longo prazo contra organismos multirresistentes / agentes patogênicos.

 

Atenciosamente.

 

Nanoclean Nanotecnologia GmbH

www.nanoclean.ind.br

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2024