Antimicrobianos Inorgânicos

Nanoclean Glass: Nanoclean Glass é um masterbatch Antimicrobiano inorgânico eficiente e potente que foi formulado dentro dos padrões ANVISA. Nanoclean Glass é uma matriz vítrea com íons de prata ou íon de outro metal se mais apropriado para a aplicação final do produto. Antibacterianos que utilizam vidros aditivados com íons metálicos podem ser usados com toda a segurança nos setores hospitalares, alimentícios e doméstico. Nanoclean Glass é incorporado com a resina ou outra matéria prima durante o processo de fabricação do produto (durável ou descartável) agregando as características antimicrobiana e bacteriostática no produto por toda a sua vida útil. Antimicrobial Inorganic eficiente. Antibacterial Inorganic potente. Eficient Protection. Íons de prata transformam simples embalagens em embalagens ativa. Silver Glass. Embalagem ativa aumenta o shelf life do produto. Nanoclean Glass é mais potente do que você pensa e mais econômico do que você imagina.

Você sabia que temos Liquid Glass? O Nanoclean Liquid Glass.

Nanoclean Vidro Liquido Antimicrobiano está na nossa lista de produtos disponível para o mercado.

Nanoclean CorrosãoX, Nanoclean Infinito e Nanoclean Náutico é a nossa linha de produtos para eletrônicos e elétricos.

 

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Causas e Efeitos Sindrome do Edifício Doente

Sindrome do Edifício Doente

Síndrome do Edifício Doente

"A poluição do ar interior é um dos cinco maiores riscos para a saúde humana"   Organização Mundial da Saúde (OMS)

Voce sabia que o ar de dentro de sua casa ou local de trabalho pode ser mais perigoso para sua saúde do que o ar externo?

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que até 30% de todos os edifícios e reformados podem gerar reclamações relacionadas à qualidade do ar interior.

Os fatores que contribuem para a síndrome do edifício doente incluem:

Ventilação inadequada

Os contaminantes químicos provenientes de fontes internas e externas

Contaminantes biológicos: bactérias, fungos, pólens e vírus pode se reproduzir em água parada que se acumula em dutos, umidificadores e bandejas de drenagem, ou onde a água foi coletada em forros, carpete, ou até mesmo do isolamento. Sintomas físicos relacionados a contaminação biológica incluem peito, tosse, aperto, febre, calafrios, dores musculares, e reações alérgicas.

Materiais de construção tratados com a tecnologia antimicrobiana pode oferecer uma outra linha de defesa contra os efeitos da má qualidade do ar interior provocada pelo crescimento microbiano.

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2022