Big Bag Ráfia Importado

Big Bags Ráfia Polipropileno Importados.

Big Bags Ráfia tem crescimento anual acentuado em relação as demais embalagens.

Esse crescimento é o resultado da versatilidade e economia, veja os pontos:

  • Ganhos reais em logística.
  • Otimizam o espaço de armazenamento no local de consumo.
  • São mais econômicos em relação as embalagens convencionais.
  • Podem ser retornáveis.
  • Economia de tempo em movimentação de carga.
  • Podem ser impressos.
  • Podem ser laminados.
  • São feitos com gramatura adequada para a carga desejada.
  • São atóxicos.
  • Podem ter incidência de raios solares.
  • São seguros.
  • Reduz perda de insumos.
  • Seguros.
Modelos disponíveis:
  • One Way
  • Multy Way
Existem modelos específicos para cada aplicação, veja os modelos abaixo:
C1 = Boca aberta e fundo chato.
C2 = Saia de enchimento e fundo chato.
C3 = Boca aberta e válvula de descarga.
C4 = Saia de enchimento e válvula de descarga.
C5 = Válvula de enchimento e fundo chato.
C6 = Válvula de enchimento e válvula de descarga.

Amplo limite de carga (de 100 a 2.000 kg), variando a gramatura de forma econômica e segura. São produzidos com a necessidade do cliente.


Big Bags são utilizados nos seguintes segmentos:
  • Farinha
  • Açucar
  • Ração
  • Semente
  • Fertilizante
  • Sal
  • Suplemento
  • Conexão
  • Frigorífico
  • Produto Agrícola
  • Cereal
  • Produto Químico
  • Gêlo
  • Resíduo Industrial
  • Cerâmico
  • Farmaceutico
Respeitando a qualidade, temos o melhor preço do mercado. Produtos importados altamente competitivos.

 

 

 

Você está em: Home Bactérias Boas Práticas 02.09.12 Nontuberculous contamina tatuados com tinta contaminada.

02.09.12 Nontuberculous contamina tatuados com tinta contaminada.

Pesquisadores relatam casos de infecções associadas a Nontuberculous mycobactérias (*) durante tatuagem.

Tatuagens definitivas  tornaram-se cada vez mais comuns, com 21 por cento dos adultos nos Estados Unidos tendo pelo menos uma tatuagem. Em raras ocasiões, os surtos de infecções pela pele por Nontuberculous mycobactérias têm sido relatados após a tatuagem. Diluição de tintas de tatuagem com água não estéril durante a tatuagem tem sido implicada como uma fonte potencial de infecção.
“ Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Proteção contra Vírus, Fungos e Bactérias. Nanoclean é mais econômico do que você pensa e é mais eficiente do imagina.”

MMWR - Morbidade and Mortality Weeklu Report.

Em Morbidade and Mortality Weekly Report (MMWR) dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), um relatório apresenta detalhes das investigações de 22 casos de infecções de  tatuagens associadas em Nova York, Washington, Iowa e Colorado, que ocorreram  durante 2011 e 2012. Os pesquisadores encontraram tinta contaminada com  Nontuberculous mycobactérias antes do uso da mesma. Infecções pela  pele por  Nontuberculous mycobactérias  podem ocorrer durante o processo de fabricação da tinta, com o resultado do uso de ingredientes contaminados ou como a diluição da tinta com água não estéril pelo tatuador antes da utilização.
Este relatório destaca o risco de infecções de pele  associadas a tatuagem resultantes da utilização de tintas ou água contaminada não esterilizada para diluição de tinta. Para evitar infecção, recomenda-se  apenas o uso de tintas estéreis e água estéril deve ser usada, não esquecendo das boas práticas de higiene apropriadas que  devem ser seguidas quando da realização da tatuagem.

MNT - Micobatérias Não Tuberculosas

(* )Micobactérias não tuberculosas (MNT), também conhecido como micobactérias ambientais , micobactérias atípicas e micobactérias que não tuberculose (MOTT), são micobactérias que não causam tuberculose ou hanseníase (também conhecida como lepra). NTM são amplamente distribuídos no ambiente, particularmente no solo úmido, pantanos, banhados, riachos, rios e estuários.

Diferentes espécies de MNI preferem diferentes tipos de ambientes, a doença humana acredita-se que é adquirida a partir de exposições ambientais, e ao contrário da tuberculose e hanseníase, não houve evidência de transmissão de animais para humanos ou humano para humano de MNT, daí as alternativas de etiquetas " bactérias ambientais".

Ilustração de Nontuberculou mycobaterias

 

 

É fato comprovado. Infecção hospitalar  mata, e muito, todos os anos. Boas práticas em higiene pessoal, limpeza de ambientes e utensílios  utilizados para  atendimento  a clientes/pacientes  são medidas preventivas eficientes, porém dentro de um processo  contínuo, em que um grande número de pessoas são envolvidas  e que também envolve equipamentos e acessórios médicos/hospitalares  de áreas distintas,  o risco de contaminação cruzada cresce de uma forma intensa, por que o volume de atendimentos são altos. Dessa forma os aditivos antimicrobianos ou antibacterianos incorporados em resinas plásticas, tecidos e tintas  durante a fabricação, podendo ser um bem descartável ou durável mostram o seu valor de uso. Esses aditivos aliados às boas práticas ampliam a barreira de proteção quanto à contaminação cruzada, reduzindo a contaminação cruzada e consetuente infecção hospitalar , mas nunca abandonando as normas recomendadas de limpeza e procedimentos.

Um bom aditivo antimicrobiano tem as funções bactericida e bacteriostática. Um produto eficiente também deverá eliminar além das bactérias, os bolores, as leveduras e os vírus. Os benefícios dessas tecnologias são amplos, é preciso saber quantificar e monetarizar os resultados para que possam ser comparados com o acréscimo dos custos. A tradicional relação CUSTO X BENEFICIO é que apontará a posição financeira. Por que quanto chegamos a palavra final CUSTOS, aumento de CUSTOS surge o impasse! Certamente todo aditivo agrega um custo na matéria prima por que ele trará um resultado desejado, nesse momento conte com uma alternativa econômica, eficiente e duradoura, consulte a Provida Antimicrobianos, site www.provida.ind.br, nele você encontrará 03 linhas de antimicrobianos para tintas e resinas plásticas, a linha de antimicrobianos orgânicos "Nanoclean 80 e Nanoclean 500", a linha de antimicrobianos inorgânicos "Nanoclean Glass" produzido com silver glass (íons de prata em matriz vítrea) e a terceira linha inédita no mercado o antimicrobiano 100% natural "Nanoclean Active" desenvolvido para transformar embalagens convencionais em embalagens ativas, produzido com ácidos orgânicos (100%). Das 3 linhas de produtos certamente uma resolverá o seu problema de microrganismos com eficiência e economia. Você encontrará também no www.provida.ind.br várias matérias técnicas sobre plásticos, boas práticas, bactérias, fungos, bolores, leveduras e vírus. Além de ter acesso a várias matérias de institutos ligados à saúde e a indústria alimentícia.

Att.

Rúbio Ribas

 

Fonte: Center for Disease Control and Prevention

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em couro cru nobuk.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em vidro.

Abaixo temos água e água com corante azul em spray em vidro (copo esquerdo) protegido com Nanoclean Liquid Glass.

 

Você conhece Vidro Liquido Antimicrobiano e Bacteriostático? Alta tecnologia a serviço de hospitais e fabricas de alimentos e bebidas.


Seus Eletrônicos e Elétricos tem problema com oxidação, umidade e salinidade? Temos a solução: Nanoclean Infinito, Nanoclean CorrosãoX e Nanoclean Náutico.

 

Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2023