23.03.14 Nanoclean Liquid Glass pode ser aplicado em aquários?

Vidro líquido ou Liquid glass teria função prática em aquários?

 

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas 12.08.12 Boas práticas H3N2v.

12.08.12 Boas práticas H3N2v.

 

Prevenção gripe suína H3N2v.

Como esse vírus se propaga? Boas práticas como prevenção de contaminação, existem?

 

“ Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Proteção contra Vírus e Bactérias.   Nanoclean  é mais econômico do que você pensa e é mais eficiente do imagina.”

 

 

 

Como os vírus da gripe H3N2v se propagam?

Quando um ser humano é infectado com um vírus da gripe que normalmente circula entre porcos, este vírus é chamado de "variante do vírus", porque é diferente do vírus da gripe sazonal. Estas infecções são mais prováveis ​​de ocorrer quando as pessoas estão em contato direto com porcos infectados, como em criadouros de suínos e de exposições de carcaça em feiras industriais. Este tipo de transmissão ocorre da mesma forma que a gripe sazonal é transmitida em pessoas, que é principalmente através da tosse ou espirro de pessoas infectadas. As pessoas também podem se infectar por tocar algo com os vírus da influenza e depois tocando sua boca ou nariz. É importante notar que na maioria dos casos, os vírus da gripe não têm demonstrado a capacidade de se espalhar facilmente e sustentavelmente de pessoa para pessoa.

Como agir para evitar a propagação do vírus da gripe entre pessoas e suínos. Boas Práticas!

Lavar as mãos frequentemente com sabão e água corrente antes e depois da exposição a animais.

Nunca comer, beber ou colocar as coisas em sua boca em zonas de origem animal, e não algum alimento ou bebida em áreas de origem animal.

As crianças pequenas, mulheres grávidas, pessoas com 65 anos ou mais e pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos devem ter cuidado extra em torno de animais (suínos)

Se você tiver animais - incluindo suínos - vê-los com  sinais da doença, chame um veterinário, se você suspeitar que podem estar doentes.

Evite contato próximo com animais que parecem mal ou agir, quando possível.

Evitar o contacto com porcos se você estiver experimentando sintomas de gripe.

Se você tiver que entrar em contato com suínos, enquanto você estiver doente, ou se você tiver que entrar em contato com suínos conhecidos ou suspeitos de estarem infectados, ou seu ambiente (criadouros), você deve usar medidas de protecção adequadas (por exemplo, usar vestuário de protecção, luvas, máscaras que cobrir a boca eo nariz, e de outros equipamentos de proteção) e praticar higiene nas  mãos e respiratória.

Fonte: Department Helth of Ohio Government

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2019