Antimicrobianos Inorgânicos

Nanoclean Glass: Nanoclean Glass é um masterbatch Antimicrobiano inorgânico eficiente e potente que foi formulado dentro dos padrões ANVISA. Nanoclean Glass é uma matriz vítrea com íons de prata ou íon de outro metal se mais apropriado para a aplicação final do produto. Antibacterianos que utilizam vidros aditivados com íons metálicos podem ser usados com toda a segurança nos setores hospitalares, alimentícios e doméstico. Nanoclean Glass é incorporado com a resina ou outra matéria prima durante o processo de fabricação do produto (durável ou descartável) agregando as características antimicrobiana e bacteriostática no produto por toda a sua vida útil. Antimicrobial Inorganic eficiente. Antibacterial Inorganic potente. Eficient Protection. Íons de prata transformam simples embalagens em embalagens ativa. Silver Glass. Embalagem ativa aumenta o shelf life do produto. Nanoclean Glass é mais potente do que você pensa e mais econômico do que você imagina.

Você sabia que temos Liquid Glass? O Nanoclean Liquid Glass.

Nanoclean Vidro Liquido Antimicrobiano está na nossa lista de produtos disponível para o mercado.

Nanoclean CorrosãoX, Nanoclean Infinito e Nanoclean Náutico é a nossa linha de produtos para eletrônicos e elétricos.

 

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas O que você precisa saber sobre Infeccões Hospitalares

O que você precisa saber sobre Infeccões Hospitalares

O Que Você Precisa Saber Sobre Infecções Hospitalares


Tenha em mente:

Temos o conhecimento para evitar mortes de infecção hospitalar.


Nós não temos que esperar um avanço científico. No entanto, a maioria dos hospitais não conseguiram agir.


A situação está ficando mais perigosa, porque, cada vez mais, as infecções hospitalares não podem ser curadas com antibióticos comumente utilizados.

As vezes, ligar os pontos revela um quadro sombrio. Vários de novos relatórios sobre infecções hospitalares (IACS) mostram que o perigo está aumentando rapidamente, e nos relat'orios dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) não.

Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Eficiente Contra Bactérias, Vírus e Fungos. Prevenção deveria ser Obrigação!

 

O CDC afirma que 1,7 milhões de pessoas devam contrair infecções em hospitais dos Estados Unidos a cada ano. Na verdade, a verdade é que várias vezes esse número. A prova está nos dados. Um dos mais rápido crescimento infecções é resistente à meticilina Staphylococcus aureus (MRSA), uma superbactéria que não responde à maioria dos antibióticos. Em 1993, havia menos de 2.000 infecções por MRSA em hospitais norte-americanos. Em 2005, o número tinha subido para 368.000, segundo a Agência de Investigação de Saúde e Qualidade (AHRQ). Em junho de 2007, 2,4 por cento de todos os pacientes tiveram infecções por MRSA, segundo o maior estudo deste tipo, que foi publicado no American Journal of Infection Control. Isso significaria que 880.000 vítimas por ano.

Estes novos fatos fazem desacreditar a estimativa do CDC, 1,7 milhões como oficial. Porta-voz do CDC Nicole Coffin admite que "o número não é perfeito." Na verdade, é um chute irresponsável com base em dados de 2002. Os pesquisadores do CDC, tinham levantado esses numeros para ele. Nicole Coffin reclamou que não tem dados reais "complicado o problema."

 

O problema não termina aí. O CDC tem insistido chamando os hospitais para implementar a mudança chave necessária para parar algumas infecções: triagem MRSA. Um estudo na edição de março da revista Annals of Internal Medicine mostra que infecções por MRSA pode ser prevenidas pela  testagem dos pacientes de entrada para o germe e tomar precauções em pacientes com teste positivo. O teste é uma pele não-invasiva ou swab nasal. Pesquisadores da Evanston Northwestern Healthcare System, um grupo de três hospitais perto de Chicago, reduziu as infecções por MRSA 70 por cento em dois anos. "Se ele funciona nestes três hospitais diferentes, ele vai trabalhar em qualquer lugar", disse o principal autor do estudo, Dr. Lance Peterson, uma epidemiologista.

 

Isso é sorte, porque o problema está em toda parte. Junho de 2007 pesquisa constatou que o MRSA é "endêmica em praticamente todas as instalações de saúde dos EUA." A triagem é necessária porque os pacientes que inadvertidamente carregam bactéria MRSA em seu corpo derramam em partículas em cadeiras de rodas, medidores de pressão arterial, praticamente todas as superfícies. Esses pacientes não percebem que têm o germe, porque não torná-los doentes até que fique dentro de seu corpo, normalmente através de uma incisão cirúrgica, um cateter, ou um ventilador para respirar. Com rastreio, os hospitais podem identificar os pacientes MRSA-positivos, isolá-los, use equipamento separado, e insistem em aventais e luvas quando tratá-los. Triagem é comum em vários países europeus que têm quase erradicadas MRSA, e cerca de 50 estudos mostram que ele funciona em os EUA também.

 

Atraso pode derrotar os fins de triagem. Um estudo divulgado em março no Journal of the American Medical Association manchetes quando se pretendia provar que a triagem é ineficaz. Mas o estudo, conduzido em um hospital de Genebra, na Suíça, foi falho. Muitos pacientes não receberam os resultados dos testes até que os resultados de seus hospitais eram mais da metade, e 41 por cento dos pacientes MRSA positivos já tiveram suas cirurgias. Os atrasos excessivos permitiram o germe se espalhar.

 

Porque a evidência é convincente que a triagem funciona, Congresso e sete legislaturas estaduais estão considerando fazer rastreio obrigatório. Illinois, Nova Jersey e Pensilvânia atuou em 2007. Porque é que a legislação necessária? Como o CDC, que é responsável por fornecer as diretrizes para os hospitais sobre como evitar infecções, falhou a recomendar que todos os pacientes hospitais tela. Diretrizes frouxas do CDC dar hospitais uma desculpa para fazer muito pouco.

 

É comum que os reguladores do governo para tornar-se macio na indústria que é suposto regular. Um aconchego desenvolve. Inspetores da Federal Aviation Administration não insistir em oportunas inspeções sistemas elétricos, de acordo com reportagens. O mesmo pode ser verdade no CDC, onde os administradores governamentais gastam demasiado tempo a ouvir os executivos do hospital e não há tempo suficiente com as famílias de luto.

www.hospitalinfection.org

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em couro cru nobuk.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em vidro.

Abaixo temos água e água com corante azul em spray em vidro (copo esquerdo) protegido com Nanoclean Liquid Glass.

 

Você conhece Vidro Liquido Antimicrobiano e Bacteriostático? Alta tecnologia a serviço de hospitais e fabricas de alimentos e bebidas.


Seus Eletrônicos e Elétricos tem problema com oxidação, umidade e salinidade? Temos a solução: Nanoclean Infinito, Nanoclean CorrosãoX e Nanoclean Náutico.

 

Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


 

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2022