23.03.14 Composição Vidro Líquido

Como é aplicado o Vidro Líquido? Qual a composição do Vidro Líquido? Vidro Líquido é prejudicial a saúde? O que é nanômetro?

 

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas Dez passos para estudantes reduzirem seu risco de Infeccão Hospitalar na Escola.

Dez passos para estudantes reduzirem seu risco de Infeccão Hospitalar na Escola.

Dez passos para estudantes reduzirem o seu risco de Infeccão na Escola.

10 STEPS STUDENTS CAN TAKE TO REDUCE Their Risk of an MRSA Infection

 

A maioria de nós terá que ir para o hospital um dia. Aqui estão os passos específicos que você pode seguir para se proteger de infecções hospitalares fatais:

Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Eficiente Contra Bactérias, Vírus e Fungos. Prevenção deveria ser Obrigação!

 

1. Encoraje os alunos a lavar as mãos com freqüência.

2. Os pais, enfie um pequeno recipiente de desinfetante para as mãos na pasta do seu filho livro, se o seu filho é maduro o suficiente para usá-lo corretamente.

3. Educadores, garantir que todos os que  compartilham de equipamento desportivo (esteiras wrestling, luvas de beisebol, aparelhos de ginástica ...) e instalações de vestiário, como bancos sejam limpos com detergentes, e que devem permanecer nas superfícies por pelo menos três minutos. Pulverizacão rápida de limpeza não é eficaz.

4. As autoridades escolares devem, periodicamente  fazer em superfícies no ginásio e salas de aulas, cultura com qualificacão técnica para saber a extensão da contaminação por MRSA.

5. Autoridades devem visar os alunos a não compartilhar roupas de ginástica, toalhas e outros itens pessoais. Bactéria MRSA podem viver em tecidos e superfícies duras por de até noventa dias.

6. Educadores, a instalação de dispensadores de mãos dentro de cada sala de aula. Os alunos não devem ter de sair da sala de aula para limpar as mãos.

7. Avisar os estudantes contra o compartilhamento de barras de sabão. Use distribuidores somente de  bomba (sabonete liquido).

8. Educadores, certifique-se que quando um aluno recebe um corte ou abrasão no parque infantil ou na sala de aula, ele é limpo imediatamente por alguém cujas mãos também são limpas! Salas de aula deve ter um kit de primeiros-socorros ou pronto acesso à ajuda de uma enfermeira da escola.

9. As autoridades escolares deve investigar os revestimentos anti-microbianos disponíveis para uso em equipamentos desportivos e outros de alto toque e teclados superfícies laváveis ​​para computadores.

10. Atletas, professores de ginástica, e treinadores estão em maior risco de exposição a MRSA. Em esportes de contato elevado, triagem MRSA pode ser aconselhável.

www.hospitalinfection.org

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2022