23.03.14 Nanoclean Liquid Glass pode ser aplicado em aquários?

Vidro líquido ou Liquid glass teria função prática em aquários?

 

Leia mais...
Você está em: Home Bactérias Boas Práticas Higienizacão Mãos X Influenza

Higienizacão Mãos X Influenza

Higienizacão Mãos X Influenza.

Provida Provendo Soluções Preservando Vidas. Eficiente Contra Bactérias, Vírus e Fungos. Prevenção deveria ser Obrigação!

 

 

Em resposta aos número crescente de casos confirmados de H1N1 influenza A infecção pelo vírus em todo o mundo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recentemente declarou uma pandemia, a primeira epidemia global em 41 anos. Descartáveis ​​Profissionais International, Inc. (PDI), líder em prevenção de infecções nos serviços de saúde, emitiu um lembrete sobre a importância da higienização das mãos como uma forma eficaz de conter a propagação da doença.

 

 

"Estamos monitorando de perto as últimas atualizações, tanto do CDC, bem como a Organização Mundial de Saúde, para garantir o público é fornecido relatorios com informações disponíveis", diz Zachary T. Julius, diretor executivo da PDI. "De acordo com o CDC, a higiene das mãos continua a ser o primeiro passo na prevenção de infecção e é um passo de cada um de nós pode tomar." Gripe H1N1 é altamente contagiante e pode ser facilmente transmitida antes que uma pessoa apresenta sintomas.

Higiene adequada das mãos é o meio mais importante para prevenir a propagação da infecção em escolas, escritórios e estabelecimentos de saúde. Lavar as mãos freqüentemente com sabão e água por 15-20 segundos. Quando água e sabão não estiverem disponíveis, use álcool use lenços descartáveis ​​ou desinfetantes em gel.

Nos serviços de saúde, desinfecção de superfícies duras também é crucial para prevenir a disseminação da infecção entre pacientes e profissionais de saúde. Evite tocar as superfícies da comunidade onde o vírus pode viver por até 2 a 8 horas fora do corpo.

PDI mantém um portfólio completo de soluções de prevenção de infecção para atender às necessidades em constante evolução clínica do setor de saúde. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) é a orientação mais recente para o uso de produtos antimicrobianos registrados para uso contra o vírus influenza A em estados superfícies duras que qualquer produto EPA aceita com uma alegação de eficácia contra o vírus influenza A também é eficaz contra o vírus da gripe H1N1

Em  um comunicado, a Agência de Proteção Ambiental informa instituições de saúde para "escolher um produto cujo rótulo afirma que é eficaz contra 'vírus influenza A" e lista seu site específico de preocupação, tais como hospitais ou estabelecimentos de saúde. "A EPA também afirma que acredita ", baseado nas informações científicas disponíveis, que a influenza atualmente registrados Um vírus produtos será eficaz contra a cepa da gripe H1N1 e 2009-influenza A outra cepas de vírus em duras e não porosas. Para uma utilização segura e eficaz destes produtos, siga sempre as instruções do rótulo desses produtos, prestando especial atenção à taxa de diluição do produto (se aplicável) e tempo de contato. "

Além de fornecer desinfectantes eficazes e produtos de higienização das mãos, PDI lançou novos protocolos tanto para desinfecção de superfícies ambientais e higiene das mãos para refletir a mais recente orientação do CDC e da OMS.

"PDI está pronta para ajudar nossos clientes a responder a esta ameaça crescente de saúde pública, fornecendo recursos de prevenção de infecção, tais como modelos de uso de produtos atualizados com as últimas orientações do CDC e da OMS, bem como as consultas com um dos nossos preventionists infecção", diz J. Hudson Garrett Jr., PhD, diretor de assuntos clínicos do PDI.

 

 

Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2022