Placas de PVC

Painéis, placas, chapas, laminados de PVC desenvolvidos para várias aplicações, em vários segmentos do mercado, substituindo produtos e oferecendo soluções estéticas e arquitetônicas, econômicas e de engenharia.

Algumas características de placas de PVC oferecidos pela nossa empresa:

Leia mais...

Você está em: Home Bactérias Bactérias Patogênia 16.06.12 Identificadas Bactérias em Sacolas Retornáveis.

16.06.12 Identificadas Bactérias em Sacolas Retornáveis.

Sacolas retornáveis ​​cheias de bactérias!

Laboratório comprova que a limpeza regular é necessária.  AUSTIN - Texas  - Conselho da cidade de Austin fará  votação para banir as sacolas de retornáveis nas lojas no próximo ano. Como estão sendo limpas as sacolas após repetidas viagens à loja?

"Provida Provendo Soluções e Preservando Vidas. Masterbatch Antimicrobiano é mais potente do que você imagina e mais econômico do que pensa."

 

 

Super Mercado

Em corredores de supermercado local encontraram todos os tipos de sacos reutilizáveis, recheados com todos os tipos de alimentos. Algumas sacolas eram obviamente mais limpas do que outros. Os clientes diferem na maneira de higienizar de suas sacolas reutilizáveis.

"Eu não sei quantas vezes eu tenho que lavá-los", afirmou um cliente Jennifer Balcãs. "Eu vou lavá-las uma vez a cada dois meses ou algo assim e colocá-los na máquina de lavar. Eu não secá-las. "

"Eu diria que minhas sacolas são muito limpas, mas às vezes eu transporto carne e não executo o procedimento de limpeza" afirma Nikki Gosney.

Outro cliente, Rick Klaw, admitiu que "Nós não limpá-los com freqüência."

XKAN News perguntou aos compradores o quão limpas suas sacolas são realmente. Os sacolas  eram uma mistura de grandes, pequenas, tecido natural e artificial. Algumas tinham sido usados ​​por anos e outras por apenas algumas semanas. Foram coletados 10 sacolas reutilizáveis ​​para testar.

O processo de teste.

KXAN levou para um laboratório na Universidade do Texas,  laboratório de Genética Molecular e Departamento de Microbiologia, onde os pesquisadores puderam colocá-las sob o microscópio.

Carolyn Fisher levou o canto interior de cada saco, e pressionado contra duas placas pré-tratados com substâncias para atrair o menor dos organismos.

"Procedimento feito para transferir todas as bactérias na superfície sobre a placa", disse ela.

As placas claras atraem quaisquer organismos. As placas roxas mostram bactérias potencialmente ruins, como as bactérias que podem tornar alguém doente. As placas de teste entram na incubadora durante a noite a 38 graus, que é a temperatura do corpo humano, para ver o que pode crescer.

Os resultados.

Sete das 10 sacolas sairam limpinhas. Três dos sacos tinham níveis mais elevados de crescimento bacteriano.

"Você não esperaria que tudo seja completamente estéril e não têm crescimento em tudo, mas o nível de crescimento em alguns deles foi alto", disse o professor de microbiologia Shelley Payne.na Universidade do Texas.

Os altos níveis de crescimento bacteriano em três dos sacolas, Payne disse, provavelmente não era prejudicial, mas a quantidade de crescimento bacteriano é uma preocupação.

As preocupações

Duas amostras nas placas roxas levantaram  questõess. Essas placas procuram organismos que podem ser prejudicial ao corpo e são capazes de viver no intestino humano. Eles são organismos que podem causar intoxicação alimentar ou pior.

"Isso está nos mostrando o que são chamados de organismos entéricos, aqueles que podem viver no intestino humano", disse Payne. "Muitas vezes, vamos olhar para enterics como um indício geral, há contaminação com organismos que podem causar intoxicação alimentar."

Uma sacola em particular parecia mais suja. Nós vimos o que parecia ser pêlos de cães dentro.

"Se você tem um pacote de batatas fritas no saco, ele recebe o material do saco do lado de fora. Você abre o saco de batatas fritas, chegar e começar a comer, você pode transferir esses organismos para a batata frita e para si mesmo. "

Os resultados dos testes são pequenos lembretes para lavar sacolas reutilizáveis, especialmente aquelas que você usa para ir a mercearia.

"Esta é uma daquelas coisas que é só uma questão de bom senso", disse Payne. "Você está colocando comida em um saco, e se você vai estará comendo aquela comida, você preferiria que sua comida fosse transportada em um saco limpo do que um sujo. "

"Usando seqüência de DNA-análise, determinou-se as identidades mais prováveis ​​das bactérias. As bactérias foram aquelas que você esperaria encontrar em plantas ou no solo e não são espécies associadas a doenças de saúde humana. Essas bactérias provavelmente podem vir a produzir um grande numero de bactérias que simplesmente apontam que as sacolas estão sujas.

Detalhes:

Foram isoladas as seguintes bactérias:

 

  • Erwinia species
  • Erwinia amulovora
  • Pseudonomas lutelola
  • Pseudonomas oryzihatibans
  • Pantoea species
  • Pantoea agglomerans
  • Enterobacter aminigenus
  • Enterobacter cowanii

 

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em couro cru nobuk.

Abaixo temos água com corante azul colocada na superfície de couro nobuk protegido com Nanoclean Liquid Glass.

Vídeos do Nanoclean Vidro Líquido aplicado em vidro.

Abaixo temos água e água com corante azul em spray em vidro (copo esquerdo) protegido com Nanoclean Liquid Glass.

 

Você conhece Vidro Liquido Antimicrobiano e Bacteriostático? Alta tecnologia a serviço de hospitais e fabricas de alimentos e bebidas.


Seus Eletrônicos e Elétricos tem problema com oxidação, umidade e salinidade? Temos a solução: Nanoclean Infinito, Nanoclean CorrosãoX e Nanoclean Náutico.

 

Tecnologia Alemã. Tecnologia Alemana. Technologie Allemande. Germany Tecnologic. Deustsch Technologie. Made in Germany.

*Soluções tecnológicas  fabricadas na Alemanha para o mercado profissional.
**Technologische Lösungen in Deutschland für den professionellen Markt gefertigt.
***Soluciones tecnológicas fabricados en Alemania para el mercado profesional.
****Technological solutions manufactured in Germany for the professional market.
*****Les solutions technologiques fabriqués en Allemagne pour le marché professionnel.


Contatos

Pomerode/SC
+55 (047) 9983-7850 ou +55 (047) 3380-1857

Todos os Direitos Reservados ® Provida 2022